VIII FÓRUM INTERCURSOS DA FACULDADE CESMAC DO SERTÃO

A importância do registro no CRA

27/06/2017 às 12h41

O curso de Administração como agente de transformação na comunidade local e regional, contribuindo também para a formação contínua de seus acadêmicos nesta Edição do Fórum acreceu a importante identidade dos futuros administradores consciente de sua profissão. Os Docentes e Alunos foram recepcionados ao som da Quadribanda sob a maestria do Prof. Wellington Bezerra.
No dia 19 as atividades foram divididas em duas fases: no primeiro momento tivemos a presença da Presidente do CRA/AL  Adm. Jociara Márcia da Silva Correia que ministrou a Palestra com o tema: IMPORTÂNCIA DO REGISTRO NO CRA : PESSOA FÍSICA E JURÍDICA. Ainda, o CRA promoveu ação atendendo no Hub de Negócios e Inovação acadêmicos(realizando a carteira do Estudante) e egressos fazendo registros profissionais, bem como, ao final da Palestra ofereceu aos presentes sorteio de brindes com a Marca da Administração.
No Segundo momento com um olhar voltado para a Tríade projeto, pesquisa e extensão o Prof. Msc. Ewerton Amorim dos Santos ministrou o tema: INICIAÇÃO CIENTÍFICA: UMA ANÁLISE, OFICINAS DE PESQUISA e para o último dia 20 finalizando o brilhante evento a convidada foi a egressa Adm. Vanessa Nascimento trazendo o tema:   MARKETING DIGITAL NA PRÁTICA: FERRAMENTA PARA DESENVOLVER NEGÓCIOS. Podemos dizer que vivemos em uma constante adaptação ao contexto econômico, político e social, o que pode ser comprovado por mudanças constantes nos cenários de nosso país e mundial, por isso a importância de um evento como este, pois o objetivo do curso é adequar o seu currículo e a prática pedagógica, às exigências do mercado e da sociedade(Prof. Antônio Fernandes).