Curso de Direito participa de reunião no Fórum da Comarca de Palmeira dos Índios-AL

O assunto em pauta foi a instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC, na Faculdade CESMAC do Sertão

03/10/2019 às 12h01

O encontro, que aconteceu no aconteceu no Fórum da Comarca de Palmeira dos Índios-AL, reuniu na última semana a Coordenação do Curso de Direito Faculdade CESMAC do Sertão, e representantes da Defensoria Pública de Alagoas e da Prefeitura de Palmeira dos Índios.
O assunto em pauta foi a instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC, na Faculdade CESMAC do Sertão. Durante a reunião, ficou definido pelo Juiz coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos – Nupemec, Dr. José Miranda, que o CEJUSC da faculdade vai poder realizar audiências referente às demandas pré-processuais, destacando ainda que em breve também devem acontecer audiências dos processos já em tramitação.
A coordenadora do curso de Direito Evelyne Naves Maia e o professor responsável pelo Núcleo de Prática Jurídica – NPJ, Alécio Marcelo Lima dos Santos, destacam o quanto a notícia é excelente, considerando todo o conhecimento a ser adquirido pelos alunos da Instituição.