Mais um Treinamento sobre o novo Sistema TOTVS no Cesmac Sertão

Nova ferramenta acadêmica apresenta solução flexível configurada de acordo com as necessidades das Instituição

11/10/2022 às 13h37

A Faculdade Cesmac do Sertão segue com o processo de treinamento para os colaboradores sobre novo Sistema TOTVS.  Na oportunidade também ocorreu a inserção do novo acervo acadêmico, que desde o início do mês de agosto deve converter os arquivos físicos em acervo digital, conforme determina a Portaria 360 de 10 de maio de 2022.
Dessa vez, o treinamento foi direcionado para os colaboradores da Secretaria Geral Acadêmica da Unidade de Educação Superior. O segmento educacional brasileiro passa por grandes transformações. As instituições precisam ser ágeis e eficientes para atender às demandas de melhor qualidade nos serviços educacionais prestados a comunidade, ao mesmo tempo em que é necessário aumentar a escala de atendimento, melhorar processos gerenciais e reduzir custos de operação.
O processo exige mudanças para que os desafios sejam enfrentados e o modelo de gestão voltada para o ensino em uma jornada digital, com as ferramentas adequadas e necessárias vai garantir sucesso nessa jornada. Diante disso, o investimento TOTVS Educacional, sistema que apoia a instituição de ensino em toda a cadeia de operação, de forma integrada, madura e permite extrair os benefícios do sistema em todas as áreas necessárias. É uma solução flexível que pode ser configurada de acordo com as necessidades e que possui ferramentas de gestão, aplicativos e portais desenhados para atender as demandas.