Semestre começa com alegria e descontração

Caça às shakeiras

A Diretora da Faculdade Cesmac Sertão, Professora Damares Teixeira deu as boas-vindas aos feras e desejou um ótimo início de período letivo ontem, para os estudantes da Faculdade.
Os feras receberam camisas e houve uma ação com todos os alunos para que o primeiro dia de aulas fosse descontraído e acolhedor.
O objetivo da brincadeira era achar as shakeiras que estavam escondidas no campus. Havia várias pistas e quem ganhou ficou muito contente.
Passado o momento de descontração, a Diretora Damares Teixeira lembrou do compromisso que a instituição tem com o aluno e que  excelência na qualidade do ensino é meta prioritária. Lembrou que é um novo semestre com muito estudo e experiências pela frente.