Palestra sobre a Lei Maria da Penha é ministrada para estudantes de Enfermagem

Evento reuniu estudantes do segundo período do curso

25/09/2019 às 12h20

O Núcleo de Prática Jurídica - NPJ, da Faculdade CESMAC do Sertão promoveu nesta semana a palestra sobre a Lei Maria da Penha.

A lei completou no último mês de agosto 13 anos de existência e para entender seus métodos, funcionalidades e casos práticos, os estudantes do 2º período do Curso de Enfermagem, receberam os discentes do 10º período do curso de Direito, Ariele Barros Lopes, Andria Beatriz Wanderley Silva do Amaral, Felipe Soares de Souza, Esthephanny Aquino Freitas e a aluna do 4º período, Laviny Araújo Lou de Sousa.

A palestra ocorreu durante a aula da disciplina Ciências Sociais ministrada pela Profa. Dra. Daniele Cristina de Oliveira Lima. A egressa Jasmin De-Taddeo, também contribuiu com a excelente explanação acerca das medidas protetivas trazidas pela lei.

Além da Profa. Dra. Daniele Cristina de Oliveira Lima, a Profa. Alayde Ricardo da Silva e toda coordenação do curso de Enfermagem, deram todo o apoio à iniciativa do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade.