HUB de Negócios e Inovações e SENAC firmam parceria no Sertão

A Diretora Damares Teixeira enalteceu a iniciativa.

10/09/2018 às 15h38

O curso de Administração da Faculdade Cesmac do Sertão, através de seu núcleo de práticas(HUB de Negócios e Inovações), recebeu o gestor do posto avançado do SENAC em Palmeira dos Índios, o  Sr Luis Alberto Schmidt Sarmento Junior.
O encontro teve como objetivo firmar parceria e trazer propostas de cursos tais, como: A arte de falar em público e Custo e formação de preços, visando ampliar os conhecimentos dos discentes, inserindo-os no mundo globalizado de modo a fortalecer os conhecimentos e adaptá-los às mudanças permanentes e contínuas das organizações modernas.
"As atividades desenvolvidas por meio do núcleo de práticas do curso de Administração objetivam envolver os graduandos, trazendo como proposta o fortalecimento do Hub de Negócios e dinamizando as atividades acadêmicas, consolidando ainda mais o perfil do administrador da atualidade", disse o Coordenador do curso de Administração - Prof. Antônio Fernandes.
A Diretora da Faculdade Cesmac do Sertao - Profa. Damares Novaes, destacou a iniciativa, enaltecendo o trabalho realizado pelo núcleo de práticas de Administração e a sua importância no acompanhamento dentro do processo da formação profissional e do egresso.