Faculdade capacita colaboradores em Segurança

Curso de Aperfeiçoamento de Brigada de Incêndio.

19/04/2018 às 19h06

A Faculdade Cesmac do Sertão, atendendo ao uso das atribuições regimentais, promoveu junto aos Setores de Gestão com Pessoas e Segurança do Trabalho, o Curso de Aperfeiçoamento de Brigada de Incêndio - Nível Intermediário.
A ação foi realizada com uma carga horária de 20h. De acordo com a diretora da Faculdade professora Damares Novaes, "esse processo é de estrema importância para a segurança geral de todos que integram a unidade e também dos estudantes.
Nosso objetivo, além de atender ao regulamento da NBR/ABNT 14.246 e NR 23 - Portaria N.º 3.214/78, do Ministério do Trabalho e IT do CBPMESP, também é promover capacitação constante para os colaboradores.
A Empresa que capacitou os colaboradores foi a Consultprev Treinamentos, especializada em Gestão com Pessoas, Prevenção e Segurança do Trabalho, Cursos e Treinamentos. O Instrutor foi o Tenente BM - R/R Isaac Nascimento Melo. A programação do curso contou com aulas no campo teórico e prático com vasto conteúdo programático que foi desde Primeiros Socorros até Combate de incêndio.