Estudantes do 5º período de Administração visitam empresa

Estudantes entendem a importância do Sistema de Informação

27/06/2017 às 13h47

“Visita realizada na empresa Cunha distribuidora  na cidade de Palmeira dos índios no dia 30 de maio de 2017, com os alunos do 5º período do curso de Administração da disciplina Sistema de Informação, sob a orientação da Profª. Elissandra,  tendo como objetivo conhecer as formas dos sistemas integrados de informação, em todos os seus processos de : compra, entrada, conferência, saída, contas a pagar e a receber, fiscal, armazenamento e controle , possibilitando assim o conhecimento na prática de suas funções".
Ainda tiveram o acompanhamento do Coordenador do curso, Prof. Antônio Fernandes que narrou a importância do Sistema de Informação para a Gestão nas empresas, pois em um contexto globalizado revela-se primordial para gerar o conhecimento corporativo.