Estudantes de Administração participam de aula prática

Disciplinas de Administração e Sistemas de Informação.

24/11/2017 às 12h39

O curso de Administração da Faculdade Cesmac do Sertão, em Palmeira dos Índios, realizou mais uma atividade prática, desta vez nas disciplinas de Administração e Sistemas de Informação.
Os universitários participaram de aula de campo, realizada no Hospital Regional Santa Rita, na cidade de Palmeira dos Índios.  A atividade foi direcionada para o quinto período da disciplina Sistema de informação, ministrada pela professora Elissandra Nonato Alves Medeiros.
O objetivo foi promover o saber por meio do processo ensino e aprendizagem, relacionando a teoria com a prática estudada em sala de aula. Na oportunidade, o grupo foi recebido pelo responsável pela Tecnologia da Informação (TI,) Erik. O profissional enfatizou todos os processos do novo sistema implantado há nove meses na unidade hospitalar, destacando todos os pontos relevantes para os futuros administradores.