Curso de Direito realiza Simuladão da OAB Solidário

Evento arrecadou 150 Kg de alimentos para doação.

10/12/2018 às 17h26

Curso de Direito realiza  Simuladão da OAB Solidário e faz doação de 150 Kg de alimentos
No início deste mês de dezembro de 2018, o curso de Direito da Faculdade CESMAC do Sertão realizou Simuladão OAB e arrecadou 150 kg de alimentos que foram doados à Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo localizada na cidade de Palmeira dos Índios-AL.
De acordo com o Pastor Eufrates, "esta doação  veio em excelente hora, pois estamos em campanha para entregar cestas básicas aos mais necessitados na noite de Natal, agradecemos aos alunos, professores, a coordenação, a Direção e a todos que fazem a Faculdade Cesmac do Sertão".
Ainda de acordo com a Coordenadora do Curso de Direito, Profa. Evelyne Naves Maia "todo fim de semestre, realizamos o Simuladão da OAB para os alunos do Curso de Direito e nesta edição, que foi um evento também solidário,  nos permitiu realizar esta ação social".
Fonte: Shymena de Oliveira Barros Brandão Cesar