TEXTO
TEXTO
+ -

Olá, seja bem vindo!

Esqueceu a senha? Clique aqui.

Baixe o nosso app:

Faculdade Cesmac do Sertão - Nota de Pesar pelo falecimento do Prof. Sandro Rogério Melros de Oliveira Rios

Sepultamento será às 13h de hoje (24), no Campo Santo, em Palmeira dos Índios

24/02/2021 às 12h10

Acadêmica(o)s e Docentes,
É com pesar que a Direção da Faculdade Cesmac do Sertão comunica o falecimento do professor Mestre, escritor e Advogado Sandro Rogério Melros de Oliveira Rios. Atuava como docente do curso de Direito e Presidente da Comissão Própria da Avaliação da Faculdade Cesmac do Sertão.
O falecimento prematuro do Professor, escritor e advogado ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24), em decorrência de complicações da COVID-19. A Direção do Cesmac decretou luto oficial de três dias e suspendeu todas as atividades do dia de hoje (24).
Aos familiares e amigos a comunidade Cesmac Sertão, lamenta a morte do professor que contribuiu com o desenvolvimento da Educação Básica (Professor de Língua Portuguesa) e Superior nos setores Público e privado no Estado de Alagoas e também em Sergipe, assim como escritor e Advogado.
A Direção da Faculdade ora a Deus para que possa confortar os corações enlutados e deixa a mensagem: “Obrigado meu querido e eterno aluno (como sempre declarava), Professor, grande amigo e Advogado Sandro Melros, jamais esqueceremos o seu padrão de conduta ético, comprometimento, conhecimento, ser humano sensível as necessidades do próximo e tantas outras qualidades".
Atenciosamente,
Profa. Damares Teixeira Novaes
Diretora da Faculdade Cesmac do Sertão
Na galeria de fotos uma pequena seleção de momentos e da grande contribuição e legado deixados pelo Professor.