Faculdade Cesmac do Sertão lamenta falecimento do egresso Kleviton Leandro

Em respeito ao momento, a Direção informa que as atividades acadêmicas para o curso de Enfermagem, ficam suspensas no dia de hoje (06)

06/04/2022 às 11h09

A Faculdade Cesmac do Sertão, por meio da Direção e do curso de Enfermagem, manifesta profundo pesar pelo falecimento do egresso da graduação, Kleviton Leandro. Os que fazem a unidade se solidariam com a dor dos Familiares e Amigos pela irreparável perda.
O Egresso sempre foi ativo nas ações institucionais participando com desenvolvimento de projetos de extensão, iniciação científica, ligas acadêmicas, eventos acadêmicos externos e internos, semanas acadêmicas, Fóruns intercursos, ações itinerantes, publicações, entre outras ações.
Kleviton também teve participação expressiva no encontro científico da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O falecimento ocorreu ontem, 05 de abril de 2022.
Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.
Em respeito ao momento, a Direção informa que as atividades acadêmicas para o curso de Enfermagem, ficam suspensas no dia de hoje.