Faculdade oferta Pós-Graduação Lato Sensu

Já estão sendo ofertadas novas turmas para o semestre 2019/1

17/10/2018 às 13h22

A Faculdade CESMAC Sertão, imbuída no princípio da Indissociabilidade atribuída pelo Pilares da Educação Superior Ensino, Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, retoma no Semestre 2018/2 cumprindo o seu papel com mais 06(seis) Turmas de Pós-Graduação  Lato Sensu nas áreas: Direito Processual - Enfermagem e Obstetrícia - Gestão da Saúde e Administração Hospitalar - Administração de Finanças, Controladoria e Auditoria - Enfermagem em Nefrologia, Urgência, Emergência e Unidade de Terapia Intensiva.
“Ficamos maravilhados com a procura pelos Cursos. Ressaltamos que em todos os Cursos temos em sua maioria Egressos dos Cursos da Graduação”, ressaltou a Direção.
Foi realizada uma aula inaugural onde cada Coordenador, apresentou a proposta de cada Curso, após aula Magna e Niveladora com a Disciplina de Metodologia da Pesquisa, ministrada pelas docentes Dra. Valdilene Canazart e Ma. Marcela Carnaúba.
Informamos que, para o semestre de 2019/1 já estão sendo ofertadas novas turmas através da página https://sertao.cesmac.edu.br/especializacao Visite-nos!