Cursos de Administração e Direito realizam mais uma solenidade de Colação de Grau

Cerimônia aconteceu em formato coletivo reunindo concluintes das duas graduações na Faculdade CESMAC do Sertão

19/11/2019 às 14h44

A Faculdade CESMAC do Sertão realizou mais uma importante Colação de Grau Oficial Coletiva, reunindo os cursos de Administração e Direito. A solenidade foi realizada no auditório da própria unidade e presidida pela Professora Damares Novaes, Diretora da Instituição de Educação Superior.
Familiares e amigos dos formandos marcaram presença na cerimônia, que contou com muita emoção. O orador da cerimônia agradeceu a instituição por todo aprendizado e apoio de todos os professores em especial para a direção da Faculdade, coordenação e secretaria das graduações.
O graduado em Administração Lucas, emocionou a todos quando contou a trajetória acadêmica de idas e vindas, mas com gratidão em especial ao coordenador e professor do curso Antônio Fernandes. “Assim como eu, minha esposa e outros quase abandonávamos nosso sonho, mas o senhor com seus ensinamentos e muitas vezes conselhos sempre me fez acreditar que eu podia chegar até o final. Estou aqui professor, graças a Deus e ao senhor, por isso receba o meu muito obrigado, o senhor é um verdadeiro educador”, declarou o concluinte.