Cesmac participa da 82ª Semana Brasileira de Enfermagem

Programação acontece de 12 a 14 deste mês, no Canal Oficial da SBEn - Seção Alagoas na Plataforma do YouTube

04/05/2021 às 16h01

O curso de Enfermagem da Faculdade Cesmac do Sertão participa da 82ª Semana Brasileira de Enfermagem, realizada pela Associação Brasileira de Enfermagem – 82ª SBEn - Seção Alagoas – nos dias 12 a 14 de maio de 2021.  O evento é voltado para enfermeiras/os, técnicas(os)/auxiliares de enfermagem e estudantes (Graduação e Pós Graduação), além dos trabalhadores da área de saúde.
Com o tema central tratando sobre “O trabalho em Enfermagem no contexto de crise”, a 82ª SBEn tem o objetivo de promover reflexões e aprofundamento científico, com uma programação incluindo palestras, mesas-redondas, minicursos e ainda apresentações culturais.
O propósito do evento é também promover o debate sobre o trabalho de enfermagem, fomentar discussões, conhecer, compartilhar experiências e, sobretudo, evidenciar a importância do campo da enfermagem para a construção e consolidação dos sistemas de saúde no mundo, e em especial, o Sistema Único de Saúde brasileiro.
 O evento é totalmente gratuito, com certificado de 20 horas. Informações e inscrições no site https://www.even3.com.br/82sbenal/
Para fazer parte da Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Alagoas - acesse https://www.abenalagoas.org/como-se-associar