Encontro entre representantes das Faculdades Cesmac Sertão e Agreste fortalece integração

29/11/2018 às 16h34

No dia 27 de novembro de 2018 a Faculdade Cesmac do Sertão recebeu a visita das professoras da Faculdade Cesmac do Agreste Valkiria Malta Gaia Ferreira e Ivana Attanasio Andrade, integrantes do Núcleo de Apoio à Extensão – NAE, bem como coordenadoras do projeto de extensão “CONSTITUIÇÃO E DEMOCRACIA – FORTALECENDO A CIDADANIA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA”, que juntamente com os alunos do 5º, 6º e 7º períodos do curso de Direito, realizaram mais uma ação do projeto de extensão, ocasião em que foram doados exemplares do livro VADE MECUM para os discentes do 1º, 2º, 4º, 6º e 10º períodos do curso de Direito da Faculdade Cesmac do Sertão.
O projeto tem como escopo conscientizar a população acerca da importância da Carta Magna brasileira instruindo toda a sociedade quanto aos seus direitos e obrigações.
A Diretora da Faculdade Cesmac do Sertão, como anfitriã, Profa. Damares Teixeira Novaes, expressou a gratidão pela integração e compartilhamento nas ações do Projeto entre as Mantidas da FEJAL, bem como ressaltou e desejou boas-vindas aos presentes e destacou a presença da colega Diretora da Faculdade Cesmac do Agreste - Profa. Priscila Vieira do Nascimento, assim como do Conselheiro da FEJAL e coordenador do Curso de Direito - Dr. Prof. Orlando Rocha Filho e da Coordenação do Curso de Direito da Faculdade Cesmac Sertão - Profa. Eveline Naves Maia.
Na oportunidade, foi concedida a palavra ao Magistrado Dr. Orlando Rocha, que direcionou palavras de orientações Educacionais e Jurídicas aos presentes, bem como destacou os relevantes serviços da Diretora do Cesmac Sertão(Profa Damares Teixeira) pelo 51 anos na área de Gestão, sendo 25 dedicados ao Cesmac.
 Fonte: Professores Zaine Simeya e Alécio Marcelo