Faculdade Cesmac do Sertão sedia encontro de Política de Assistência Social em Alagoas

A diretora da unidade, Damares Teixeira, participou do evento

30/03/2023 às 11h17

O auditório da Faculdade Cesmac do Sertão, em Palmeira dos Índios, sediou na última terça-feira (21), o I Encontro da Região Planalto da Borborema sobre a poIítica estadual de assistência social. O evento foi promovido pela Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (SEADES), e contou com o apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios.
O evento  contou com a participação de secretários municipais, do vice-governador Ronaldo Lessa, do prefeito Júlio Cezar, da Secretária de Estado, Kátia Born e abrangeu os municípios da região do Planalto de Borborema (Belém; Cacimbinhas; Chã Preta; Estrela de Alagoas; Igaci; Major Isidoro; Mar Vermelho; Maribondo; Minador do Negrão; Palmeiras dos índios; Paulo Jacinto; Pindoba; Quebrangulo; Tanque d’Arca; Viçosa).
O prefeito Júlio Cezar também parabenizou o brilhante trabalho dos profissionais da Assistência Social e disse: “Quando vocês chegam em uma casa é uma rede de atendimento que chega fazendo com que o estado alcance aonde nunca chegou” disse o prefeito.
Na ocasião, o vice-governador do Estado, Ronaldo Lessa, visitou as dependências do Cesmac Sertão, sendo recepcionado pela Diretora da Faculdade Damares Teixeira.