Especialização MBA Executivo em Gestão Empresarial

CURSO CANCELADO

Curso foi cancelado por número insuficiente de inscritos.

Maiores Informações: 3421-3680 / 3215-5029.

Matrículas Grátis!

• Investimento R$ 460,00

• Duração do curso 20 meses

• Turnos Manhã, Tarde e Noite

• Tipo de formação Especialização

• Tipo de curso Presencial

MATRICULE-SE JÁ na Pós-Graduação Cesmac.

+ INFORMAÇÕES

• Público-alvo

Destinado aos administradores, empresários, consultores, gestores e líderes, e os escolhidos para assumir tais posições no processo decisório das organizações.
  • Inscrições e matrícula

Local: Faculdade Cesmac do Sertão - Rua Braúlio Montenegro, S/N, Vila Maria – Palmeira dos Índios/AL.

Telefones: 3421.3680 | 3215.5029

• Estrutura do curso

Local: Faculdade Cesmac do Sertão Horário: Sexta: 18h20 às 22 - Sábado: 8h às 12h e das 13h às 17h – Domingo: 8h às 12h e das 13h às 17h Aulas conforme cronograma a ser entregue ao aluno no ato da matrícula. Carga Horária: 400 h/a Nº de vagas: 45
  • Investimento

Matrículas Grátis! 19 (dezenove) parcelas de 460,00 (quatrocentos e sessenta reais). Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento. Egressos do CESMAC terão o desconto de 15% nas mensalidades pagas até a data de vencimento. OBS: Descontos não cumulativos.
  • Documentos para inscrição / matrícula

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO/MATRÍCULA:
    • Diploma do curso de graduação ou documento comprobatório da colação de grau *
    • Histórico Escolar do curso de graduação *
    • Carteira de identidade *
    • Cartão de identificação do contribuinte – CIC (CPF) *
    • Certidão de nascimento ou casamento *
    • Uma foto 3x4 (recente e de frente)

* a autenticação das cópias poderá ser feita sem ônus no local da inscrição.

EMISSÃO DE BOLETO / MATRÍCULA

Caso seja necessário imprimir uma 2ª via do boleto referente a sua inscrição, basta informar seu CPF abaixo e clicar em imprimir.

ETAPAS DAS INSCRIÇÕES

Os casos omissos podem ser dirigidos à Secretaria de pós-graduação pelo e-mail: especializacao@cesmac.edu.br

• 18/06/2018

Início do período de inscrições