NPJ realiza mais uma importante visita técnica

Atividade foi supervisada pela professora Shymena de Oliveira Barros.

Os Graduandos do 10º período do curso de Direito da Faculdade Cesmac do Sertão conheceram toda a estrutura e funcionamento do Presídio do Agreste em Girau do Ponciano - Alagoas.

A atividade foi acompanhada pelo professor Alécio Marcelo, que ministra a disciplina de Direito Penal e também é orientador no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ).

A iniciativa teve a supervisão da professora Shymena de Oliveira Barros, coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da unidade.

Os estudantes ficaram impressionados com a organização da Reviver Administração Prisional Privada LTDA, empresa que administra o Presídio do Agreste (Sistema de Cogestão) PPP.