Resultado Final Programa Semente de Iniciação Científica

Uma das pesquisas trata sobre superlotação carcerária em Alagoas.

A participação em programas de pesquisas é de suma importância para o currículo acadêmico e amadurecimento no processo de formação e construção do Trabalho de Conclusão de Curso.
Para fortalecer essa construção do saber a Faculdade Cesmac do Sertão fomenta estudos para professores e estudantes pesquisadores no Programa Semente de Iniciação Científica (PSIC).
Para o curso de Enfermagem foram aprovados três projetos com bolsas e um na categoria voluntário. O curso de Direito também teve aprovação de três trabalhos com bolsas e um voluntário.
As pesquisas aprovadas tratam desde insegurança alimentar em crianças até superlotação carcerária em Alagoas. Confira o Edital no menu principal “Pesquisa”.