Curso de Administração realiza evento sobre Imposto de Renda

O evento arrecadou donativos para entidade quilombola de Palmeira

24/04/2018 às 17h55

O curso de Administração da Faculdade CESMAC do Sertão através do seu Núcleo de Práticas -HUB de Negócios e Inovações, realizou o evento "APRENDA A FAZER SEU IMPOSTO DE RENDA E CASE DE SUCESSO" com Neuzete Domingos, na última terça-feira(17) em Palmeira dos Índios, dando abertura as atividades do curso no Fórum Intercursos - Edição 2018.
O evento arrecadou donativos para uma entidade quilombola da cidade de Palmeira dos Índios, com a finalidade de desempenhar seu papel Social enquanto Instituição de Ensino Superior.
A iniciativa do evento na Faculdade, justifica-se pela necessidade de estreitar a relação entre o conhecimento teórico e prático, através do HUB de Negócios e Inovações, compartilhando assim o conhecimento e principalmente a experiência da profissional e empresária Neuzete, tendo como objetivo fomentar o Espírito Empreendedor aos mais de 200 participantes, dentre eles: acadêmicos da instituição de Ensino CESMAC - representada na oportunidade pelo coordenador Prof. Antônio Fernandes, empresários e profissionais liberais, bem como acadêmicos de outras instituições dos cursos de administração e contabilidade.
Neuzete é empresária do ramo de  contabilidade, diretora da empresa Análise Assessoria Contábil reconhecida por seu perfil empreendedor e pelas premiações que sua empresa tem em Gestão de Pessoas e Gestão da Qualidade.
O evento foi uma parceria entre o Hub de Negócios e Inovações do Curso de Administração da Faculdade CESMAC do Sertão e a Empresa Gestão Y Consultoria Financeira. O coordenador do curso de Administração do CESMAC Sertão, ressaltou a importância da palestra e reafirmou diante dos participantes que, muitas atividades com os parceiros citados hão de vir.