Projeto sobre administração do tempo com produtividade para as mães atuais

O objetivo foi promover uma reflexão da qualidade de vida e a assistência do acadêmico de administração.

Diante da necessidade de carinho e afeto que as MÃE que se encontram em nossa periferia, estudantes e professores do curso de Administração da Faculdade Cesmac do Sertão realizaram mais uma importante atividade.
A ação mobilizou docentes e discentes para distribuir carinho, afeto, compreensão e atenção, em especial para as mães da Escola Marinete Neves, localizada na cidade de Palmeira dos Índios. A iniciativa proporcionou a realização dessa Ação social feita pelas turmas do 5º, 6º, 7º e 8º períodos de administração, que receberam 120 Mães no auditório da IES.
 “O objetivo foi promover uma reflexão da qualidade de vida e a assistência do acadêmico de administração frente a esse tipo de sociedade que está inserida e apresentar para as Mães da referida escola, que nossos acadêmicos podem contribuir demonstrando carinho e afeto, diversão, orientações no campo social e entretenimento às Mães”, concluiu a professora Heldah Sulamita Brandão.
As atividades da edição 2018 foram coordenadas pela docente da disciplina de Estagio Supervisionado Heldah Sulamita Brandão.