Projeto sobre administração do tempo com produtividade

Iniciativa fez reflexão sobre qualidade de vida da comunidade e das mães

10/07/2018 às 16h20

Diante da necessidade de carinho e afeto das MÃE que se encontram na periferia, estudantes e professores do curso de Administração da Faculdade Cesmac do Sertão, realizaram mais uma importante atividade.
A ação mobilizou docentes e discentes para distribuir carinho, afeto, compreensão e atenção, em especial para as mães da Escola Marinete Neves, localizada na cidade de Palmeira dos Índios. A iniciativa proporcionou a realização dessa Ação social feita pelas turmas dos 5º, 6º, 7º e 8º períodos de administração, que receberam 120 Mães no auditório da IES.
 “O objetivo foi promover uma reflexão da qualidade de vida e a assistência do acadêmico de administração frente a esse tipo de sociedade, que está inserida. Além disso, a ideia também foi apresentar para as Mães da referida escola, que nossos acadêmicos podem contribuir demonstrando carinho e afeto, diversão, orientações no campo social e entretenimento às Mães”, concluiu a professora Heldah Sulamita Brandão, que coordenou as atividades da edição 2018, na disciplina de Estagio Supervisionado.