Play Cesmac Palmeira dos Índios

A ação acontece em todo o início de semestre.

A semana de voltas às aulas na Faculdade Cesmac do Sertão (Palmeira dos Índios) foi bastante movimentada. Os estudantes foram recepcionados com a ação chamada “Play Cesmac”. A iniciativa já acontece em todo o início de semestre e agora foi ampliada com o Pocket Show, tendo o apoio da Promoover.
Na programação teve Pocket Show de Danielzinho Aprovados. Sem falar da caça ao fone e copo personalizados. Os organizadores espalharam pistas em locais estratégicos da Faculdade e divulgaram no Instagram.
A ideia foi recepcionar veteranos e feras com muita integração e alegria. Ainda este semestre acontece o “Momento Eu Sou Cesmac, que é voltado exclusivamente para os “Feras”.