Faculdade Cesmac do Sertão - Núcleo de Prática Jurídica realiza visita ao Cartório do 2º Serviço Notarial e Registral

Advogada egressa Mêlea Catrin, recebeu os alunos

No dia 29 de maio de 2018, sob a supervisão da Coordenadora Interina, Profª Daniela Cerullo, os estagiários do NPJ (Núcleo de Prática Jurídica) da Faculdade Cesmac do Sertão visitaram o Cartório do 2º serviço Notarial e Registral de Palmeira dos Índios para conhecer o seu funcionamento e como tem sido realizados os procedimentos extrajudiciais que agora podem ser feitos diretamente nos Cartórios, a exemplo dos Divórcios, Inventários e Ação de Usucapião.
Os alunos foram recebidos com muito carinho pela Oficiala Maria da Guia Queiroz de Barros e tiveram uma palestra com a advogada Mêlea Catrin, aluna egressa do curso de Direito da Faculdade Cesmac do Sertão.
A visita foi de grande relevância para desenvolver a formação técnica e científica para atuar na advocacia e demais áreas do direito, promovendo suas transformações, competência estabelecida pelo Projeto Pedagógico do Curso (PPC).