Direção reúne equipe para retrospectiva do primeiro semestre

Gratidão e espírito de companheirismo nortearam a reunião.

03/07/2018 às 17h51

A Direção da Faculdade Cesmac do Sertão encerrou as atividades do semestre  no dia 21/06, reunindo toda equipe, docentes e colaboradores para agradecer e fazer uma retrospectiva 2018/1.
Vários assuntos na Pauta foram discutidos, lançadas propostas para 2018/2 e prospecções para o Planejamento.Gratidão foi a palavra de ordem e união de todo o grupo foi a rotina durante o último dia na IES. A Direção dirigiu aos presentes as seguintes palavras pelos grupos docentes e colaboradores: "CARÍSSIMOS professores e Colaboradores, passando para agradecer o encerramento do semestre, com tanta integração, interação, espírito de companheirismo, amor, senso de responsabilidade e comprometimento com a IES. Meu reconhecimento ao trabalho e dedicação de todos e todas. Foi lindo! Obrigada a Sra. Secretária pelo empenho e brilhantismo ... Tenham todos um ótimo RECESSO de paz , saúde e alegrias... Não esqueçam , JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!"
E, para encerrar as atividades, ainda houve Colação de Grau antecipada de uma concluinte de Enfermagem, pois foi selecionada e  irá exercer a profissão em uma unidade de saúde da Região.