Atividades extensionistas 2017.1 Faculdade Cesmac do Sertão

Intervenção com oficinas e palestras

27/06/2017 às 12h56

No decorrer do semestre 2017.1, a Faculdade Cesmac do Sertão desenvolveu diversas atividades referentes aos projetos de extensão aprovados para a vigência do referido ano. Por sua natureza extensionista, as intervenções acadêmicas aconteceram em algumas instituições do município de Palmeira dos Índios, tais como:
  1. COMUNIDADE TERAPÊUTICA FAZENDA DIVINA MISERICÓRDIA – intervenção de ressocialização e reinserção no mercado de trabalho com oficinas e palestras. Projeto desenvolvido pelos discentes do curso de Administração sob a orientação das professoras Fátima Carnaúba e Elissandra Nonato.
  2. ESCOL ESTADUAL MONSENHOR MACEDO, COLÉGIO LOGOS, ESCOLA MUNICIPAL GERSON JATOBÁ e COMPLEXO EDUCACIONAL AGOSTINIANO – Cidadania e direitos humanos na escola com palestras realizadas pelos discentes do curso de Direito sob a orientação do professor Sandro Melros.
  3. ESCOLA ESTADUAL GRACILIANO RAMOS – Palestra e encenação sobre o uso racional de medicamentos, realizada por discentes do curso de Enfermagem sob a orientação da professora Yolanda Karla Cupertino e do professor Hugo Lira.
Profª Ma. Marcela Carnaúba Pimentel