Arraiá junino anima Faculdade do Sertão

O arraiá encerrou o primeiro semestre de 2018 com muita animação.

05/07/2018 às 18h28

No dia, 14/06, na Faculdade Cesmac do Sertão, houve uma grande festa para os discentes, docentes e colaboradores comemorando os festejos Juninos. Muita comida típica, Barraca dos Formandos, forró, Quadrilha Junina do Município de Igaci, animaram as pessoas que compareceram.
A diretora da Faculdade,  Professora Damares Teixeira Novaes, declarou que: "estamos aqui na Faculdade terminando o primeiro semestre de 2018/1, muito felizes com esse encerramento, onde novamente contamos com a integração dos Cursos desta IES. Já tivemos nossa reunião administrativa, onde houve uma avaliação dos nossos pontos fortes e, também, o que precisa ser melhorado e realizado em 2018.2. Foi de grande valia, atingimos nossas metas e objetivos".
Houve  Show com Dé Boy e depois forró pé de serra com a Banda Geração Nordestina. Esse momento de lazer foi feito para para  renovar e descontrair. "Gostaríamos de expressar nossa gratidão a toda equipe Cesmac, Comissão de Eventos, lazer e esporte, Quadrilha Junina do Município de Igaci, bem como o Apoio das Empresas MultiEventos e ClickPhotos na pessoa do André, que foram parceiros na promoção do evento ", concluiu a diretora.