Faculdade Cesmac do Sertão realiza XII Fórum Intercursos

Evento acontece de hoje (31.05), até quarta (02.06), com programação voltada para discentes, docentes e egressos dos cursos de Administração, Direito e Enfermagem, além de profissionais de Palmeira dos Índios e municípios circunvizinhos

31/05/2021 às 12h37

Objetivando articular de forma institucionalizada a discussão propositiva de práticas exitosas e inovadoras no Ensino, além de incentivar os discentes para promoção e divulgação de atividades de ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Cesmac do Sertão realiza, de hoje (31.05), até quarta (02.06), o XII Fórum Intercursos.
A programação é voltada para discentes, docentes e egressos dos cursos de Administração, Direito e Enfermagem, além de profissionais de Palmeira dos Índios e municípios circunvizinhos, com apresentação de trabalhos de pesquisa e extensão, palestras e mesas-redondas, painéis, entre outros, envolvendo temas relacionados à integração entre o ensino, a pesquisa e extensão com ênfase na Inovação Pedagógica, desenvolvidos por acadêmicos e/ou professores no ano de 2021.
 

Além disso, também vai acontecer o I Salão de Extensão da Faculdade Cesmac do Sertão, com apresentação dos relatórios finais dos projetos de extensão comunitária remota 2020.2 e das Ligas Acadêmicas.
A abertura acontece na tarde de hoje, a partir das 14h, com a presença da Direção, Coordenações Acadêmicas, Coordenações de Núcleos e Secretária Acadêmica. Ainda hoje acontece também a palestra com o tema: “Saúde Emocional em Tempos de Pandemia”, com a Psicóloga Maria de Fátima Carnaúba Pimentel.
O evento acontece no formato on-line pela Plataforma Teams e está disponibilizando mais de 1.500 vagas. Para inscrições acesse: https://doity.com.br/xii-forum-intercursos-cesmac-sertao
Acesse o link e confira a Programação completa: PROGRAMAÇÃO Forum Intercursos_2021