Dr.ª Luitgarde Oliveira Cavalcanti Barros faz conferência no auditório da Faculdade Cesmac do Sertão

Evento faz parte das comemorações dos 200 anos da Emancipação de Alagoas

25/05/2017 às 14h32

A Faculdade Cesmac do Sertão, recebeu no dia 23/05, a Drª. Luitgarde Oliveira Cavalcanti Barros para proferir a palestra: "Alagoanidades, as contribuições de Alagoanos para a cultura do Estado de Alagoas".
O auditório da Faculdade estava lotado pela comunidade acadêmica para receber a palestrante que é Antropóloga com Doutorado e Mestrado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1997 e 1980); Pós-doutorado em Ciência da Literatura pela UFRJ (2008) e Pós-doutorado em Antropologia pela UNICAMP.
Com  a mesa composta por: Prof.ª Júlia Sara Quirino Accioly (coordenação do curso de Direito), Prof. Antônio Fernandes da Silva Filho ( coordenador de curso de Administração), Profª. Maria de Fátima Carnaúba Pimentel do Núcleo de Acessibilidade e Apoio Psicopedagógico (NAAP), Prof.ª Marcela Carnaúba Pimentel (Extensão) e Prof.ª Shymena de Barros (Núcleo de Práticas Jurídicas - NPJ),   a  Diretora da Faculdade Cesmac do Sertão, Prof.ª Damares Teixeira Novaes, deu as boas-vindas a todos e passou a palavra para a palestrante que discorreu sobre o tema. Ao final, a Dr.ª Luitgarde Oliveira Cavalcanti Barros recebeu   certificado de participação.