Coordenador de Gestão com Pessoas participa de reunião na Faculdade Cesmac do Sertão

Na pauta do encontro questões como: reajuste no salário retroativo, aumento vale alimentação, apresentação proposta plano de saúde, divulgação eleição CIPA 2022/2023, entre outras

26/07/2022 às 10h42

O Coordenador do Setor de Gestão com Pessoas da Fundação Educacional Jayme de Altavila (FEJAL), mantenedora do Cesmac, Prof. Gustavo Silva, participou de um encontro ocorrido no auditório da Faculdade Cesmac do Sertão. A reunião aconteceu no último mês e contou com a participação dos colaboradores e docentes da unidade.
Além do gestor de RH, também participaram as colaboradoras Nara Maia e Nayara Gabriella, além de Diane Morais, representante do Plano de Saúde HAPVIDA. A pauta da reunião incluiu: reajuste no salário retroativo; aumento do vale alimentação para os que têm o benefício; proposta de adesão ou mudança de Plano de Saúde para o HAPVIDA; entre outras questões.
O momento também serviu para tornar pública e afixada nos murais da Instituição Cartazes informando as etapas para Eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), na Faculdade Cesmac do Sertão, com vigência para os anos 2022/2023.
Após a conclusão da reunião com o coordenador do Gestão com Pessoas e a Profa. Zaine Fernandes - Secretária Acadêmica da Instituição, representando a direção, publicou os Cards para intensificar a nova fase de cuidados com a COVID-19, principalmente no período das festividades juninas, ocorridas no último mês. O material foi elaborado pela Comissão de Biossegurança (CBIOSS/SERTÃO).
 
Seguindo o direcionamento da diretora Profa. Damares Novais, aconteceu a redistribuição dos KITS de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), para colaboradores e Docentes.