Cesmac Sertão realiza reunião administrativa com colaboradores

Atividade reforça valorização do desenvolvimento do trabalho e outras demandas importantes para o bom andamento do processo

11/10/2022 às 13h49

A direção da Faculdade Cesmac do Sertão realiza constantes reuniões com os colaboradores do administrativo para alinhar demandas e fortalecer o processo de qualidade em toda produção do trabalho. Em mais um encontro o objetivo é a manutenção do bom andamento da Instituição, das atividades produzidas diariamente, em conjunto com todos os seguimentos da faculdade incluindo: apoio, administrativo e segurança.
Na pauta da reunião estiveram assuntos como: organização, manutenção e preservação do ambiente laborativo; reforço sobre as ferramentas que uma Instituição possui: Missão, Visão e Valores, além de aproveitar o momento para externar a gratidão pelo trabalho desempenhado por toda equipe.
A direção também tratou sobre toda a organização do prédio para as eleições que aconteceram em 02 de outubro e já reforça esse processo para o provável segundo turno, que deve acontece no próximo dia 30.