Cesmac continua oferecendo oportunidade de trabalho para Pessoa com Deficiência

Processo oferece vagas diversas e garante a empregabilidade ao grupo de PCD

26/01/2022 às 12h57

O Cesmac já inicia 2022 com oferta de vagas de trabalho em diversas áreas para Pessoas com Deficiência. A importante iniciativa, além de atender a Lei nº 8.213, reforça a postura da Instituição sobre a abertura constante de oportunidades para esse público.
A lei que foi implantada em 1991 e regulamentada no fim da mesma década, promove a inclusão de PCD no mercado de trabalho. Também chamada de Lei de Cotas, estabelece uma fatia de 2% a 5% das vagas de emprego ao grupo de PCD.
Entre os requisitos para a contratação estão: disponibilidade de horário e possuir cadastros em órgãos oficiais de apoio para pessoas com deficiência. A inscrição do candidato à vaga pode ser feita pelo https://www.cesmac.edu.br/trabalhe-conosco .
De acordo com o Psicólogo do Setor de Gestão com Pessoas, Prof. Ms. Bruno Barros, “a IES sempre tem e terá um olhar consciente e acolhedor sobre essas pessoas com deficiência, oportunizando uma dignidade social e proporcionando sempre um ambiente de trabalho humanizado”, reforça.