Concluintes dos cursos de Administração e Direito fazem prova do Enade

Faculdade Cesmac do Sertão recepciona alunos.

04/12/2018 às 15h55

Dia 25/11 na Uneal, alunos concluintes  dos cursos de Administração e Direito da Faculdade Cesmac do Sertão, fizeram a prova do Enade. A FEJAL(mantenedora da FACULDADE), disponibilizou um apoio externo ao local da prova, onde distribuíram água e lanche para os alunos ingressarem ao local da prova tranquilos e ao sair tiveram o mesmo apoio Logístico.
Logo após o término da prova, a direção recepcionou os concluintes dos dois cursos com um almoço no Auditório do Sertão, ao som de música ao vivo promovido por docentes da própria IES, considerando que muitos moram fora e pelo horário da prova (horário de Brasília), logisticamente a estratégia foi muito acolhedora e humanizada.
Presentes ao local e dando apoio estavam a direção da Faculdade Cesmac Sertão, , Coordenações dos Curso de Administração e Direito, Membros do Colegiado e NDE dos Cursos, colaboradores.
Profa. Zaine Siméya Fernandes demonstrou gratidão pelo apoio da FEJAL, Maketing Cesmac,  coordenadora de Inovação e Tecnologia Profa. Dra. Maria do Desterro e Equipe.
FONTE: Profa. Zaine Siméya Fernandes