Alunos de Direito participam de visita orientada na Agência da Previdência Social

Atividade foi orientada pelo Prof. José Ailton Júnior e integra o Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade CESMAC do Sertão

22/10/2019 às 13h28

Um grupo de estudantes do curso de Direito da Faculdade CESMAC do Sertão, que integram o Núcleo de Prática Jurídica - NPJ da unidade, participou de uma visita orientada na Agência da Previdência Social, da cidade de Palmeira dos Índios.
Alice dos Santos Oliveira, Elaine Maria de Lima, Filipe Nielisson e Cícero Cidirlanio, forma acompanhados e orientados pelo Prof. José Ailton Júnior, durante a atividade. A iniciativa reforça o aprendizado dos conteúdos estudados em sala de aula, além de promover a verdadeira interação com a prática da profissão.
Os graduandos foram recebidos pelo egresso e funcionário do órgão João Barbosa da Rocha, que prontamente apresentou toda a agência e realizou palestra sobre o funcionamento do local. Os discentes ficaram entusiasmados com todo conhecimento adquirido durante a visita.