DÚVIDAS FREQUENTES - VESTIBULAR

Quem pode participar do processo Vestibular Agendado e Nota Enem?

Podem participar do processo Vestibular Agendado Cesmac candidatos que tenham concluído o ensino médio. Do Nota Enem Cesmac candidatos  precisam ainda ter obtido média superior a 300 pontos nas provas do Enem em uma das edições a partir de 2010.

Quando as provas do Vestibular Agendado serão realizadas?
As provas serão aplicadas entre os dias 22.05.2019 e 14.06.2019, podendo o candidato optar pelo dia e horário da realização durante a inscrição. Lembrando que o candidato deve comparecer ao local impreterivelmente dentro da data e horário marcado.
Fiz a matrícula, mas gostaria de cancelar ela e pedir o reembolso. Como fazer?
Para requerer o cancelamento da matrícula, você deve solicitar por escrito na Secretaria Geral Acadêmica. O aluno deverá solicitar o cancelamento ou desistência até 3 (três) dias úteis antes do início das aulas para ter direito à devolução de 80% do valor pago referente a 1ª parcela da semestralidade.
Onde posso encontrar a lista de documentos necessários para a matrícula?
A lista de documentos necessários para a matrícula você encontra no edital do processo seletivo Vestibular Agendado Cesmac.
As vagas são oferecidas para todos os cursos?
Não. Os cursos que oferecem vagas podem ser visualizados no edital do processo seletivo Vestibular Agendado Cesmac.
Em que semestre iniciarei os estudos caso seja classificado?
No 2º semestre letivo do ano de 2019, com início das aulas previsto para 22.07.2019.