Cesmac Sertão lamenta falecimento da Profa. Josefa Domingos Silva de Araújo

02/09/2022 às 10h59

A Faculdade Cesmac do Sertão recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento da Professora Josefa Domingos Silva de Araújo, uma parceira da unidade de educação superior, ao tempo em que se compadece com a dor da família pela irreparável perda.
Josefa era Diretora e Professora de Geografia da Escola Estadual Manoel Passos Lima, no município de Palmeira dos Índios, deixando um exemplo de ser humano e profissional comprometida com que fazia.
A direção do Cesmac Sertão roga para que Deus possa confortar os familiares e amigos neste momento tão difícil, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.