Pra valer

O QUE É?

O PRAVALER é um financiamento exclusivo de crédito universitário para o ensino superior, oferecido em parceria com a Instituição de Ensino, que possibilita o pagamento das mensalidades de forma parceladas, de uma maneira mais leve.

COMO FUNCIONA?

O crédito universitário PRAVALER funciona assim:

VOCÊ PARCELA O VALOR DAS MENSALIDADES E TEM PELO MENOS O DOBRO DO TEMPO PARA PAGÁ-LAS, SEM ACUMULAR O PAGAMENTO.

Com isso, você pagará menos por mês durante todo o período que utilizar o PRAVALER, poderá estudar sem aperto e curtir as outras coisas boas da vida.

QUANTO CUSTA?

O crédito universitário PRAVALER está entre as formas mais baratas para você financiar a educação, pois é um financiamento estudantil que só pode ser usado para pagar os estudos.O PRAVALER é uma alternativa ao FIES.

Alunos da graduação que possuem mensalidades atrasadas na faculdade, também podem parcelar com o crédito universitário PRAVALER.

Uma das vantagens em contratar o crédito universitário PRAVALER é evitar que você entre no cheque especial, no cartão de crédito, ou peça um empréstimo pessoal, que são formas que podem custar 4, 5, 6 vezes mais. Fazendo uma simulação você pode conferir o valor da parcelas.

PRÉ-REQUISITOS

  • Comprovar renda mínima de 2 vezes o valor da mensalidade
  • Não ter restrições de crédito(Você e seu garantidor precisam estar com o CPF regular)
  • É necessário fazer a matrícula para pleitear o crédito

QUE TIPO DE CURSOS ATENDE?

O crédito universitário PRAVALER é uma alternativa ao FIES e financia cursos de graduação, pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado).

COMO SOLICITAR?

O crédito universitário PRAVALER pode ser usado por aqueles que estão começando agora seus estudos quanto por alunos que já estão matriculados nas faculdades parceiras do programa. Ou seja, pode ser usado por calouros e veteranos. É a alternativa para você que não conseguiu ou tem uma parte da mensalidade financiada com o FIES.