Reunião com colaboradores e docentes marca encerramento do ano letivo 2021 na Faculdade Cesmac do Sertão

Programação incluiu informes importantes, fala da direção e destaques dos momentos do ano

27/12/2021 às 16h37

A Faculdade Cesmac do Sertão marcou o encerramento das atividades do ano letivo de 2021, promovendo uma reunião com colaboradores e docentes da unidade. A programação incluiu informes importantes, fala da direção, palestra e destaques dos momentos do ano.

A pauta destacou agendas importantes para o restante deste ano e para 2022, como Coordenações do Projeto de Recepção aos FERAS 2022/1; Formação Continuada; Diretrizes Acadêmicas para 2022; Encaminhamento dos Cronogramas, Planos de Ensino, Plano de aula e memorial da avaliação, entre outras questões.
O momento também chamou a atenção para a importância do trabalho dos setores que compõem a Faculdade, como: Secretaria, Financeiro, Serviços Gerais, Segurança Predial, além de espaços relevantes como a Biblioteca. De modo geral, o encontro além de servir para agradecer aos funcionários e docentes por todo empenho no trabalho de sempre, também apresentou e detalhou o Calendário Acadêmico 2022.1. A iniciativa, que integra o constante processo de planejamento da unidade de educação superior, marcou ainda a entrega de cestas natalinas e a confraternização de todos.