Jogos Intercursos da Faculdade CESMAC do Sertão reforçam a importância do esporte para a interação acadêmica

Partidas aconteceram na Quadra Esportiva do Centro Educacional Cristo Redentor

07/02/2020 às 11h52

A Faculdade CESMAC do Sertão sempre reforça a importância do esporte como um dos importantes elementos para efetiva integração acadêmica. Nesse caminho, realizou mais uma edição dos Jogos Internos da Unidade, realizada no final do último ano, na Quadra Esportiva do Centro Educacional Cristo Redentor. Momento em que acontece o encontro entre Egressos, Docentes, Colaboradores e Acadêmicos dos Cursos da Faculdade, em forma de competição Desportiva.
A iniciativa é considerada como única e plena de integração, onde se observa um MIX de beleza, envolvimento e interação entre as equipes, já que alguns times são formados por acadêmicos dos três cursos. Ainda, foi prestado juramento pelo representante dos árbitros e pelo representante dos atletas.
Estavam presentes ao evento a Direção da Faculdade CESMAC do Sertão, Membros dos Núcleos Docentes Estruturantes - NDE's dos cursos e Núcleos de Pesquisa, Extensão, além da Ouvidoria. Abrilhantando ainda mais a Abertura do Evento teve a apresentação do Bale Clássico da Escola Estadual Manoel Passos Lima, que emocionou a todos com a beleza das evoluções programadas pela Instrutora Profa. Marcela.
Dando início à competição teve o Jogo clássico entre os times de Egressos e o dos Professores junto aos colaboradores. “Foram três dias intensos, mas que valeram a pena” - foi o relato de toda equipe de eventos da Unidade de Educação Superior. Agradecemos o toque especial na ornamentação do evento, do Acadêmico Ricardo, que integra o curso de Enfermagem.