Faculdade CESMAC do Sertão inicia 2020.01 com “Boas-Vindas” em ritmo de Marchinhas, com a Orquestra Graciliano Ramos

A iniciativa também serviu para confraternização entre equipe pedagógica, direção e acadêmicos

07/02/2020 às 11h17

Para iniciar o semestre Letivo 2020.1, a Direção da Faculdade CESMAC do Sertão ofertou à comunidade Acadêmica um momento de “Boas-Vindas”,  em ritmo de marchinhas executadas pela Orquestra Graciliano Ramos, do Município de Palmeira dos Índios. O grupo é regido pelo Maestro Wellington Canuto.
O momento também serviu para Confraternização entre todos, ao tempo que se observou o envolvimento entre docentes, colaboradores e acadêmicos, com muitos abraços e brincadeiras, reforçando a importância de um ambiente acadêmico continuamente salutar.
Em seguida, os acadêmicos foram para respectivas salas de aulas e, no segundo momento houve o Caça ao brinde. Após o intervalo a dinâmica continuou com aula Especial no Auditório da IES, com a presença dos Acadêmicos - especialmente os ingressantes, Direção, docentes, Representante da Biblioteca, Docentes designados aos Núcleos: NPE, NAAP, PSIC, NUI, Ouvidoria, NAFRI, CBIOSS e Secretária Acadêmica.
“Não há palavras para expressar a alegria que contagia a todos em um momento como este”, disse a Diretora da Faculdade CESMAC do Sertão, Profa. Damares Novaes. A professora completou ainda, “CESMAC Sertão verdadeiramente é uma família, sejam todos bem-vindos”.