Faculdade Cesmac do Sertão faz reunião com pauta sobre Diretrizes Acadêmicas e Administrativas para o Semestre 2022/1

Encontro aconteceu na última terça-feira (01), no formato remoto pela Plataforma Teams

03/02/2022 às 14h52

A Faculdade Cesmac do Sertão promoveu, na última terça-feira (01), no formato remoto pela Plataforma Teams reunião com pauta sobre diretrizes acadêmicas e administrativas para o semestre 2022/1. O encontro foi direcionado pela Profa. Damares Teixeira – Diretora da IES, com condução da Profa. Zaine Siméya Fernandes - Secretária Acadêmica da IES.
Além da direção, o momento contou com a presença das coordenações dos cursos presenciais e EAD, Comissão Própria de Avaliação (CPA), Ouvidoria, Extensão, Programa Semente de Iniciação Científica (PSIC), Núcleo de Acessibilidade e Apoio Psicopedagógico (NAAP), Núcleo de Internacionalização (NUI), Núcleo Acadêmico Afro e Indígena e Direitos Humanos (NAFRI/DH), Monitoria, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), Biblioteca, Secretária Geral Acadêmica, Docentes dos cursos Cesmac Sertão.
A reunião teve como palestrante a Professora e Psicóloga Fátima Carnaúba, que trabalhou a temática: “Saúde Mental”, e também a Profa. Emilly Marques, com a temática: “Processo de Avaliação”.
A direção da unidade de educação superior aproveitou para dar boas-vindas, avisos importantes, nota da Fejal Cesmac sobre início das aulas, modalidade de ensino em 2022, entre outras questões.
A direção designou temas e docentes para tratar durante a reunião: Captação e Retenção - Profa. Alayde Ricardo; Planejamento de Acolhimento - Profa. Evelyne Naves; Monitoria Remota - Profa. Olívia Monteiro; O que Temos de Melhor na IES - Profa. Manuella Prestelo; Egressos - Profa. Fátima Carnaúba; Extensão (Edital Aberto) - Profa. Marcela Carnaúba; e ainda Alteração no Calendário - Profa. Zaine Siméya Fernandes. Ao final houve sorteio de brinde surpresa doado pela direção da faculdade. A atividade foi coordenada pela secretária acadêmica.