"Momento eu sou Cesmac"

Ed Gama recepciona feras

08/08/2017 às 13h44

A Faculdade Cesmac do Sertão recebeu seus novos alunos com  programação do momento de recepção dos feras intitulado "Momento eu sou Cesmac".O intuito é fazer com que os novos alunos se sintam acolhidos em sua Instituição. O ator e humorista Ed Gama, reconhecido nacionalmente, fez  várias apresentações do seu repertório, voltado para o público do Cesmac .
Na programação,  o humorista se apresentou para os alunos de Palmeira dos Índios.  O show para acolher os feras na Faculdade  Cesmac do Sertão em Palmeira dos Índios, contou com a participação e envolvimento total dos alunos.
A gestora de marketing Águida Feitosa acompanhou a ação junto com a Diretora da Faculdade Cesmac do Sertão, Damares Teixeira. Um vídeo tutorial foi passado mostrando a estrutura do Cesmac. Logo em seguida, a Secretária Acadêmica  Zaine Simeya Teixeira Novaes Fernandes  deu orientações sobre a Secretaria. A coordenadora do Portal on-line, Lidiane Nascimento, mostrou como usar o Portal Cesmac e a Coordenadora das Bibliotecas , Eliete Souza foi representada por Ana Paula Santos, que conversou sobre o uso e empréstimo de livros e os serviços que as bibliotecas oferecem.
Houve apresentação de Fit Dance com alunas dos cursos de Educação Física e Enfermagem e competição com os feras, num momento de descontração. Muita alegria e emoção marcaram esse momento "Eu sou Cesmac".