Estudantes vivenciam dia no Tribunal de Contas do Estado de Alagoas

Iniciativa do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade.

10/05/2017 às 09h36

No dia 09 de maio de 2017, no período da manhã, alunos do curdo de Direito estiveram presentes a uma visita orientada ao Tribunal de Contas do Estado de Alagoas sob acompanhamento da Professora Daniela Cerullo, do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Cesmac do Sertão.
 Os alunos foram recepcionados pela Analista Lídia Machado que mostrou as instalações físicas do Tribunal de Contas e falou um pouco sobre sua historicidade.
Em seguida, foram ao auditório para uma palestra sobre o funcionamento do TCE Alagoas ministrada pelos Conselheiros Alberto Pires e Otávio Lessa.
 Os discentes tiveram a oportunidade de assistir a Sessão Plenária do dia .A experiência foi muito produtiva, garantindo aos alunos a vivência do dia a dia de uma instituição tão importante como o tribunal de Contas do Estado de Alagoas.