CRA homenageia Administradores no Cesmac em Palmeira dos Índios

12/09/2016 às 20h14

O Conselho Regional de Administração (CRA/AL) e a Faculdade Cesmac do Sertão, por meio do curso de Administração, tiveram a honra de prestigiar os Administradores com a entrega do Certificado Mérito Gestor e Menção Honrosa aos docentes da graduação pela comemoração dos 50 anos de Administração no Brasil.

A homenagem foi destinada aos profissionais, empresários, egressos, docentes e parceiros dos cursos, que se dedicam ao desenvolvimento da gestão no município de Palmeira dos Índios. Na relação dos homenageados estavam o reitor do Cesmac João Rodrigues Sampaio Filho, o vice-reitor professor doutor Douglas Apratto Tenório, o pró-reitor de gestão e planejamento João Rodrigues Sampaio Neto, o tesoureiro Laércio Madson Monteiro e o vice-tesoureiro Estácio Valente.

Além disso, também foram agraciados o Administrador Gustavo Silva, o Ouvidor Geral professor Paulo Lima, a professora Damares Teixeira Novais - Diretora da Faculdade Cesmac do Sertão e o Administrador e Prefeito do município James Ribeiro, que também é egresso do curso.

Representando o Conselho Regional de Administração recebeu a homenagem o Administrador Charlyton Vasconcelos Lúcio – Diretor de Formação Profissional CRA/AL e pelo Conselho Federal Ediberto Omena - Patrono do Jubileu da Profissão.

O coordenador acadêmico do curso de Administração na unidade do Sertão e Representante Legal do CRA/AL professor Antônio Fernandes da Silva Filho foi o responsável pela elaboração e indicação para realização do evento.

Ainda prestigiaram o momento, as primeiras damas Cesmac Sônia Sampaio e do município de Palmeira dos Índios - Mozabelle Ribeiro, egressos, professores da graduação e a secretária geral acadêmica do Cesmac do Sertão, professora Zaine Simeya.