HUB DE NEGÓCIOS E INOVAÇÕES

O Núcleo de Práticas do curso de Administração surge da necessidade de fomentar e proporcionar, aos acadêmicos, atividades práticas dos conhecimentos teóricos adquiridos, além de estabelecer conexões com a sociedade/comunidade da microrregião de Palmeira dos Índios.

Seu principal objetivo é a integralização dos conhecimentos e habilidades revertidos em serviços oferecidos aos empreendedores e futuros empreendedores da região.

É importante ressaltar que, os demais cursos ofertados pela Faculdade também poderão participar das ações e atividades do HUB, estabelecendo assim, a interdisciplinaridade na IES.

hubssertao@cesmac.edu.br

• Histórico do HUB de Negócios e Inovação
  • PERGUNTAS FREQUENTES

• Onde me informo sobre o Crédito Estudantil na Faculdade?

Para saber sobre Crédito Estudantil, o aluno deverá acessar: Vestibular >> Crédito Estudantil.

• Sou aluno regular

É considerado regular o aluno que não tem nenhuma dependência acadêmica, financeira ou com a biblioteca. Se você se enquadra nesta situação, você poderá realizar sua rematrícula após o pagamento.

• Sou aluno regular com até 2 dependências acadêmicas

Se você tiver até duas dependências acadêmicas e não apresentar nenhuma pendência financeira ou com a biblioteca terá sua rematrícula. No entanto, caso você queira se matricular para uma ou para as duas disciplinas que estão pendentes, deverá procurar pessoalmente a coordenação do Curso e optar pela disciplina pendente que você pretende cursar.
    • Sou aluno irregular

Se você está em situação irregular (pendência financeira), você deverá imprimir a 2ª via do boleto no site (Cesmac online > Financeiro > impressão de boletos) e efetuar o pagamento do valor total mais os juros correspondentes ao atraso. Somente 2 dias úteis após o pagamento do boleto você poderá fazer sua rematrícula no site do Cesmac. Este prazo é necessário para que o pagamento seja identificado em nosso sistema financeiro. Se tiver outras pendências financeiras você poderá recorrer ao Acordo online (menu financeiro > negociação).

INFRAESTRUTURA

O HUB de Negócios e Inovação da Faculdade Cesmac do Sertão funciona na Rua Bráulio Montenegro, 285/286 - Palmeira dos Índios.